quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CONSEQUENCIAS DE UMA TRAIÇÃO


Adeus!... Eu vou fugir, linda menina!...
Eu irei para o bosque das tristezas
molhar de orvalho as flores pequeninas.
Derramar-me em prantos!... Linda princesa!

Alegra-te! Tu sim deves sorrir
como um deboche à dor alheia.
Tu sim! Que me fizeste partir
nesta linda noite de lua cheia!

Teu coração é como a noite é cá,
Estas rochas lembram teu amor!
Esta serpente lembra teu olhar!
Nada faz esquecer a minha dor!

Não adianta me fazer um foragido,
Nem aqui eu consigo te esquecer.
Pareço mais um animal ferido
 que busca uma toca p’ra morrer!...

Adeus! Eu vou fugir, linda menina!...
Irei para as terras do sorriso
secar o orvalho das flores pequeninas,
com um olhar de amor! Do paraíso!...

2 comentários:

marta dib disse...

Carlinho, você é um poeta e tanto!
Beijos da sua prima Marta.

TheRizmil José Luiz Rizzo disse...

Olá amigo, mandei pra os meus primos Bento & Mariano para ver ser pode fazer uma canção.
Gostei da poesia.
Abs e está chegando 30 kilos de sementes de arroz especial.

Rizzo