domingo, 15 de janeiro de 2012

MAIS DE 850 ARTEFATOS NUCLEARES ENTRARAM NOS EUA PELAS FRONTEIRAS DO MÉXICO EM 2011

O artefato tem cerca de dez quilos, sendo que oito é formado por uma carcaça especial para evitar vazamento de radioatividade. Um quilo é uma mistura de “lixo atômico” (saído diretamente das usinas nucleares) e explosivo. Além de um dispositivo detonador por controle remoto.

A bomba suja, como é chamada, pode ser usada nas principais estações de metrô, nos horários de pico, em cidades de grade população. Além de matar um grande número de pessoas, toda linha ficaria inutilizada durante meses ou anos, até a completa descontaminação.

É CLARO QUE ESTOU BLEFANDO!!! Nenhum artefato bélico pode entrar nos EUA sem que as autoridades fiquem sabendo! O sistema de controle das fronteiras é o mais eficiente do mundo. Senão os russos já teriam infestado o território Norte-Americano com este tipo artefato e outros, nos tempos da guerra fria, com grade facilidade! E vice e versa. Desde o ataque às Torres Gêmeas, têm-se investido ainda mais em sistema de segurança nas fronteiras contra terrorismo.

Mas se não entra uma pulga nos Estados Unidos sem que as autoridades fiquem sabendo, como é que entra toneladas e toneladas de cocaína e outras drogas pelas suas fronteiras?

Existe um ditado por lá que diz que “todo homem tem seu preço”. Qual seria o preço que as autoridades cobram para ficarem cegas? Será que são pagos apenas pelos traficantes ou tem uma ajudinha da própria indústria bélica Norte-Americana? Afinal os traficantes têm que viver bem armados. Bom! Mas tudo isso são especulações!...

Nenhum comentário: