terça-feira, 4 de outubro de 2011

IGREJA CRISTÃ DA CARRUAGEM DE FOGO - CAP 6


6 – CASTIGO DIVINO


O Pastor já havia cheirado cocaína, fumado maconha, injetado heroína no próprio corpo, experimentado LSD. Em sua verdadeira filosofia, não a que ele pregava, quanto mais sensações se experimenta na vida, mais sábia e grandiosa a pessoa é. Desde que criou a Igreja, Moisés não mais bebia, porém, antes já havia provado de todos os tipos de fermentados e destilados, a ponto de duas ou três vezes na vida ter visitado algum hospital próximo por causa de coma alcoólico.
Moisés queria experimentar de tudo na vida. Para ele o caso com tal de Aroldo, dos tempos de seminário, foi mais uma experiência de vida. Moisés sempre me aconselhava ter experiências homossexuais:
- Você não será um homem completo se não der o rabo. Você precisa conhecer o sabor da saliva de um homem durante um beijo, sua barba arranhando seu pescoço e o cadenciado fungar em sua nuca. E o suave aroma e sabor de um pênis? Se você não chupar, como descrever?
Há dois anos um infarto levou o Pastor para o inferno. Eu mesmo fiz o culto encomendando sua alma a Deus. Mas tenho certeza que Ele não me ouviu.
Eu assumi seu lugar como legítimo e único herdeiro da Igreja Cristã da Carruagem de Fogo. Sua Casa, seus bens, tudo passaram para o meu nome. Ele havia feito um testamento me beneficiando. E eu, daquele dia em diante, passei a ser conhecido como Pastor Nando. A tentação pelo prestígio, poder e riqueza dominou meu ser. Porque não abandonei a Igreja Cristã da Carruagem de Fogo enquanto era tempo?
Tenho certeza que não foi Deus, mas o próprio diabo quem trouxe Raquel até a mim. Raquel, a inocente veterinária que concebeu virgem, mas que antes havia compartilhado comigo o pecado da carne. Foi a redenção de meu corpo, mas a perdição de minha alma!...

Nenhum comentário: